Esta política cobre reembolsos por arrependimento ou insatisfação em compras online e também casos de defeito de fabricação, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Entre em contato pelo WhatsApp (98) 98415-5350 e informe:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da solicitação
Se for defeito, enviar foto ou vídeo para análise
Prazo: até 7 dias úteis após o recebimento.
Custo: reembolso integral, incluindo o frete da compra.
Como devolver: após a solicitação, enviaremos as instruções de postagem para devolução.
Condições do produto: sem sinais de uso, com embalagem e todos os itens enviados junto ao pedido.
Prazo: até 30 dias corridos após o recebimento.
Envio: após a solicitação, enviaremos as instruções de devolução para análise.
Análise técnica: até 3 dias úteis após o item chegar à nossa sede.
Confirmado defeito: você poderá escolher entre substituição por outro produto, vale compra ou reembolso na mesma forma de pagamento.
Não constatado defeito: o produto será reenviado mediante pagamento do frete.
Após o recebimento e aprovação da devolução:
Processamento interno: até 5 dias úteis
Cartão de crédito: estorno em até 3 faturas subsequentes, conforme a operadora
PIX: reembolso em até 30 dias úteis ao titular
Em pedidos com desconto ou cupom, devolvemos o valor efetivamente pago.
Quando aplicável:
Validade: 30 dias a partir do recebimento do vale.
Após o prazo, o vale expira e não pode ser reativado.
Se o cancelamento for solicitado com o produto em transporte, é necessário aguardar o recebimento e então seguir as instruções de devolução.
Todas as instruções e atualizações serão informadas pelo nosso atendimento via WhatsApp (98) 98415-5350.